sábado, 18 de setembro de 2010

Saudações

Bom dia!
Meu raio crepuscular,
que atravessou o horizonte
e se estendeu num manto
em todo o redor da terra.
Manto esse onde adormeçeram
meus sonhos na tua noite perfeita.

Bons dias!
Meu raio de luz,
onde despertei para os sentimentos
de beleza em que Tu irradias no meu dia.

Boa tarde!
Meu calor sombrio,
onde permaneço em sesta.
Com toda a felicidade
com que Tu me aconchegas.

Boa noite!
Meu sereno sossego,
que é em ti que adormeço em pleno,
sempre contigo no meu pensamento...
Para Ti meu Amor,
não há mais saudações
que transpareçam o bem que fazes-me sentir,
em sentir-me bem no bem em que me sinto
contigo do meu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço a todos os meus vesitantes o seu comentário,a sua opinião é muito importante para mim.