domingo, 19 de setembro de 2010

Desculpa o Desabafo

Acordado não espero pela hora marcada.
Nada que venha à mente, se sobressalta pela saudade que tenho de tuas palavras.
Saudade,é o que mais defino pelo termo que não sei mais como aplicar.
Tudo em mim adormece num sono profundo e inquieto,
como uma insónia em coma,
acordada numa reacção quieta...
Morro em cada inspiração que te relembra,
e não sente a pulsação da tua presença...
Morro, e nem por isso deixo a vida,
mas morro pelo sofrimento
que tenho de não ler sílaba que seja na tua sms.
E porquê?
A morte que para tantos que em vida,vivem uma vida de afecto,
lhes retira tudo num só breve instante,em que a mim me custa adormecer.
Acordado na tua ausência,
adormeço em sofrimento.
Esperando que nunca aconteça,
acordar sem nunca mais ter conhecimento;
das tuas vitórias,das tuas alegrias,da tua vida,da tua vivência...
Adormeço por esquecimento,de acordado permanecer,
esqueçendo-me por momentos que vivo uma vida de sofrimento.
E só isso me dá algum alento,nesta tua ausência de momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço a todos os meus vesitantes o seu comentário,a sua opinião é muito importante para mim.