segunda-feira, 30 de abril de 2012

O Perdão em 280 Palavras


Hoje gostaria de escrever algo, qualquer coisa que me aliviasse a alma. Gostaria que o peso que tem, não fosse mais que uma enxaqueca, um insignificante mau estar. Mas tu vieste ao meu encontro Scherzinger, e eu fiquei sem jeito para raciocinar, pensar, compilar, idealizar nexo algum em contexto de transmitir o estado em que está a minha alma neste momento. Sabes, tu és uma ferida que não tem forma de sarar, e mesmo que ninguém a veja, ela está ainda por se curar. Sinto os dentes a ranger quando me distraio, meu corpo não tem posição de se deitar, quando caio no meu leito, nem mesmo o quer, ou nem sabe o que fazer, está irrequieto, contigo no seu pensar. Já liguei para todos os que me amam, minha Mãe e meu Pai, minhas Manas também lhes fui perguntar, se estava tudo bem. Na chamada telefónica perguntei, pelo Lancelot à minha Mãe, pelo nosso cão de guarda. Está idoso, e já quase não ouve, talvez um dia me venha guardar em sonhos, nos sonhos que eu o guardo na memória. Hoje gostaria de escrever algo, mas nada me ocorre por outrora, nada me aborda em forma de história, o que me dá uma tremenda tristeza, pois eu gostava que ao escrever aliviasse a mágoa, ao escrever gostava que animasse e não me fizesse sofrer mais, pelo sofrimento que causado um dia a ti te fizeram sofrer as minhas palavras. Triste vazio que possuo ao descoberto, e que de todos o encubro, para que não seja visível a meu peito aberto… Hoje gostaria de escrever algo… E em tudo me pareço analfabeto.

Perdoa-me o desabafo Sherzinger, mas só Tu me foste saudável

1 comentário:

  1. Também eu hoje estive sem realmente estar, com vontade de voar. Debati-me, interiorizei razões, combati más emoções, revirei-me, zanguei-me,insisti, resisti. Mais um dia. Mais um dia ganho. Ou perdido... Mas firme, na vontade de avançar.
    Abraço, Jorge.

    ResponderEliminar

Agradeço a todos os meus vesitantes o seu comentário,a sua opinião é muito importante para mim.