sábado, 4 de agosto de 2012


Postal de um Nazareno

              

Ah Mundo, abraço forte de Amigo. Dás-me tanta Alegria que mesmo To digo: Fazes-Me Feliz por existir Contigo.

Nesta pequena imensa costa, pequena esta da Nazaré, na enormidade da de Portugal e imensa porque nela está tanto do que é Nossa; Nossa a Família, o quotidiano que é todo o Ano e toda a Felicidade que a Humildade Nos dá, de sermos pequenos mas termos tanto.

Ah Mundo, é sempre Feliz o tempo que passamos juntos. E mesmo não fico triste, quando regressas para donde vens. Pois o tempo que passaste comigo, é de uma Felicidade que dura o ano inteiro.

Lembro-Me de Ti tal qual quando Te conheci. O tempo voou, crescemos e somos agora adultos, mas a lembrança mantêm-se na mesma e Tu és sempre aquela Criança, que se lhe brilha os olhos logo quando acorda pela manhã.

Agora que não tenho mais espaço para escrever, deixo o resto do que tenho a dizer na foto do postal. E em letra um forte abraço Nazareno, que é de todo uma Felicidade To enviar.

P.S- Ao António e Bela, Anicio e Igor... E a Todos os Nazarenos e Nazarenas... Poucas são as Palavras e Acções de Agradecimento a Todo o Apoio Amor e Carinho que dão ao Mundo.
Abraço a Todos Vós.